quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
















A.Es.TU é o teu blogue.

(EM CONSTRUÇÃO)

2 comentários:

  1. Bem, falaram em tanta coisa nas eleições e depois ganharam ( legalmente ou ilegalmente não sei mas também não quero saber) e ainda não se viu nada feito.
    Vocês são uma cambada de inúteis que nem uma simples AE sabem dirigir.
    Fizeram aquela cena para os dias dos namorados, que uma coisa simplesmente infantil. Depois organizaram um concurso do logótipo para AE, não sei se alguém Participado mas no mínimo que podiam fazer era anunciar aqui no blog e na escola quem ganhou ou no caso de ninguém ter Participado era dizer que ninguém tinha participado.
    Vocês ganharam não por serei competentes porque já o demonstraram que não são, mas porque alguns elementos da lista sabem falar mais ao menos bem quanto os das outras listas muitas vezes ponham os pés pelas mãos na questão de saber discursar foi o que vos valeu.

    ResponderEliminar
  2. Bem o que se passa é que antes de criticarem têm de saber mesmo o que se passou por detrás ! porque as coisas não são como pensão. A AE teve muitas propostas que não foram aceites e nem sequer a escola mostrou qualquer interesse , pensão que é fácil , nada disso , elaborar o projecto é a parte mais fácil e ser aceite? quem manda? A DIRECÇÃO !! este ano AE é simplesmente uma grande treta , porque senão fosse a outra lista desclassificada nunca teriam ganho as eleições, e para começarem em grande ROUBAM AS IDEIAS DA NOSSA AE ANTERIOR "TIPO logótipo" .. será que não têm ideias ?
    Crescer e aprender , inovar e dinamizar.. não sabem ?? aprendam ... No ano passado os presidentes da AE tiveram muito trabalho e mais tarde isto vai se verificar ... pois estagio+relatório+trabalhos+testes, é fácil né ? é fácil falar !! agora por em prática ?! acham nada disso , muito pelo contrario é muito difícil e existem muitas barreiras ... Em primeiro lugar nunca foi dado a AE um espaço para ser poder organizar e orientar , prometeram prometeram , ja parecem o Sócrates .. e onde estão as coisas? não há , não existe . porque é uma escola da treta e os alunos não se interessam por nada e cada vez menos ....


    Para CONCLUIR a MENINA Vanessa VICENTE não é a presidente da AE, mas sim Wilson Petisca , e se ela pensa que as críticas são o melhor contra os alunos da escola , aqueles que ela devia manter ao seu lado , não é a melhor solução virar os alunos contra AE , porque senão haverá consequencias , deveriam ser unidos e acabar com os conflitos de crianças da primária... E VANESSA FAZ UM FAVOR A TI PRÓPRIA E NÃO DES A CARA COMO SE FOSSES O CENTRO ,, PORQUE NÃO ÉS ... E PRESIDENTE TEM MAIS AMIGOS QUE TU , NÃO ESTRAGUES TUDO


    ASSINADO : CLARA LOURENÇO 3ºB-TT , algum problema sabes onde te dirigir ..

    ResponderEliminar

Trabalhamos para Ti!